sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A "coisa" carece de um contexto

Tenho 28 anos. Sou casado há perto de três com uma super-mulher que inspira os meus dias, com quem tenho uma relação de quase 10 e que é minha amiga há mais de 20. Sou ácido e critico, principalmente comigo. Não suporto pessoas que tem pena de si mesmas. Faço perguntas sempre que tenho dúvidas, peço desculpa sempre que me engano. Na escola, fui vitima de bullying durante anos; nunca ninguém se preocupou ou teve pena e eu agradeço - o que não nos mata torna-nos mais fortes. Estive para ser oficial do exército mas acabei a estudar teatro; desisti do teatro para não desistir de mim e fui trabalhar para as obras; sou gestor. Gosto de viajar e de me misturar com as pessoas, aprender com elas - de todas as viagens regressei mais humilde e mais certo do meu caminho. Um dia hei-de tatuar o corpo todo. 

6 comentários:

  1. Boa descrição, principalmente aquela parte da mulher!

    ResponderEliminar
  2. Por trás de um grande homem está uma mulher ainda maior :) Nice!

    Acho que nunca vi ninguém ser tão conciso a enquadrar o blog como agora e foi o bastante.

    ResponderEliminar
  3. É verdade Pituxa. E se a minha mulher é grande! (Não obstante o 1,55m) :D

    Obrigado pelos teus comentários!

    ResponderEliminar
  4. Muitas coincidências. No estado civil, no longo namoro, na auto-crítica, no bullying, no viajar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blogosfera dá pano para muitas mangas e muitas teses de doutoramento. A mim fascina-me a possibilidade de, escrevendo para um vazio aparente, ainda assim conhecer pessoas que, de outra forma, não conheceria e, sobretudo, descobrirmos afinidades.

      Fico feliz pelas coincidências. Fico feliz pela visita. Obrigado.

      Eliminar

Bem-vindo ao centro-de-tudo, bem vindo a Kirabu. Sinta-se livre de partilhar a sua opinião, todas as palavras serão recebidas com prazer. A moderação de comentários servirá, exclusivamente, para prevenir comentários desrespeitosos ou que, de alguma forma, possam ser considerados ofensivos. Não será concerteza o seu caso, por isso, desde já muito obrigado!