domingo, 7 de outubro de 2012

No pain, no gain

Sendo este o post introdutório de mais uma aventura blogosférica, seria expectável que nas próximas linhas gastasse o meu latim a enumerar todas as coisas super interessantes que planeio publicar e sobre como isso irá preencher os meus dias e ainda sobre como serei uma pessoa realizada ao imaginar que com as minhas modestas publicações farei a diferença nos vossos dias. Bullshit!

De facto, este não é o meu primeiro blog. Outros existiram antes e pereceram. Quem sabe este será diferente... ou não! A mim, o que me interessa mesmo é a viagem e não o destino. Importa-me saber que não me fiquei pelo sofá e que tentei fazer alguma coisa, partilhar alguma coisa, ensinar alguma, aprender alguma coisa. No fim, o que levamos desta vida são as pequenas metas que fomos ultrapassando com algum custo, por isso, há que tentar ainda que doa. No pain, no gain!

De qualquer forma, sejam bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo ao centro-de-tudo, bem vindo a Kirabu. Sinta-se livre de partilhar a sua opinião, todas as palavras serão recebidas com prazer. A moderação de comentários servirá, exclusivamente, para prevenir comentários desrespeitosos ou que, de alguma forma, possam ser considerados ofensivos. Não será concerteza o seu caso, por isso, desde já muito obrigado!